Home Notícias Polícia Denúncia de vizinho leva polícia até carroceiro acusado por furto

Denúncia de vizinho leva polícia até carroceiro acusado por furto

Denúncia de vizinho leva polícia até carroceiro acusado por furto. Foto: Divulgação/PM de Barra Velha

Na noite de terça-feira, por volta das 21h30, no bairro São Cristóvão, em Barra Velha, um carroceiro foi preso em flagrante pela polícia Militar. Ele foi pego por furtar objetos de um galpão.
O denunciante, vizinho da propriedade, acionou a polícia após ter visto alguém pulando o muro e saindo do local com objetos e um portão de alumínio, que passou por baixo do portão da propriedade.
O vizinho ainda informou que o carroceiro colocou os objetos em um carrinho de reciclagem e saiu do local, indo em direção a um depósito de sucatas próximo.
Os policiais foram até a rua Manoel Jacinto de Jesus, em frente ao depósito mencionado, e abordaram o carroceiro com os objetos furtados.
A guarnição retornou ao local do furto e fez contato com o proprietário do imóvel, que compareceu ao local pra reconhecer os objetos.

Os policiais constataram que o autor do furto forçou a porta e a encostou com um galão pra ter acesso ao interior do galpão.
O carroceiro foi preso e conduzido pra delegacia de polícia de Barra Velha, juntamente com os objetos recuperados.
O comandante da PM de Barra Velha e São João do Itaperiú disse que essa foi a segunda ocorrência em menos de 24 horas envolvendo carroceiros furtando ou encontrado com objetos furtados.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com