Home Notícias Polícia Corpo é encontrado carbonizado no porta-malas do carro

Corpo é encontrado carbonizado no porta-malas do carro

Por volta das 8h40 desta quinta-feira (14) a polícia Militar foi informada que havia um corpo carbonizado no porta-malas de um carro queimado na Rua José Gal, no bairro Carvalho, em Itajaí. Chegando ao local, foi encontrado um veículo Uno, placas LXN 3114 (Itajaí), carbonizado e abandonado com um cadáver no porta-malas. Ambos estavam totalmente queimados, não sendo possível identificar a vitima, apenas constatar de que se tratava de um homem. A Polícia Civil, o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto Geral de Perícia (IGP) também foram chamados. Ao retirar o cadáver do veículo, o perito identificou perfurações no tórax. 

Segundo o IML, o corpo é de um homem, com cavanhaque, usa prótese móvel nos dois dentes superiores da frente e tem uma cirurgia na perna direita. O cadáver está no IML aguardando para ser identificado pelo família. 

O carro foi incendiado esta madrugada e o corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o fogaréu, mas não sabia que havia um corpo no porta-malas. A vítima só foi descoberta na manhã de hoje. 

 

 

Elaine Mafra
Jornalista formada pela Univali em 2006. elaine@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com