Home Notícias Polícia Confusão entre motorista e agente da GM por causa de celular

Confusão entre motorista e agente da GM por causa de celular

Confusão entre motorista e agente da GM por causa de celular. Foto: Arquivo Pessoal

Uma discussão entre um motorista e um agente de trânsito da guarda Municipal de Balneário Camboriú acabou resultando na ida do motorista à delegacia na quinta-feira. A cena aconteceu por volta das 11h30. O guarda não gostou quando Diogo Catafesta tentou explicar que não estava usando o celular ao dirigir.

O guarda teria sido agressivo e tentou tirar a chave do veículo, exigindo que Diogo desembarcasse. O guarda também acusou Diogo de desacato à autoridade, avisando que ele seria levado pra delegacia. No boletim, ele cita que foi ofendido por Diogo.

Já Diogo relatou que, ao tentar explicar pro guarda que seu celular estava no bolso, foi chamado de “folgado”. Na discussão, Diogo se recusou a descer do carro. Em seguida, estacionou em frente ao Bradesco, na avenida Brasil e atendeu a solicitação de um agente da polícia civil. Diogo abriu o bagageiro e depois deixou o carro dele com um amigo.

Ao entrar na viatura, o agente queria que Diogo fosse colocado no espaço pra presos. Os outros guardas não concordaram.

Um boletim de ocorrência foi registado por desacato e os envolvidos serão ouvidos no dia 23 de janeiro no juizado especial da comarca.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com