Home Notícias Polícia Colegas de trabalho acreditam que Gilson foi roubado e morto

Colegas de trabalho acreditam que Gilson foi roubado e morto

Ele foi assassinado a facadas na Itaipava e carro dele foi encontrado ardendo em chamas na Colônia Japonesa

Gilson morava no Dom Bosco

O corpo de Gilson Emilio Francisco Frutuoso, 40 anos, foi sepultado na tarde de domingo. Ele foi morto a facadas na manhã de sábado, em Itajaí, em uma rua da Itaipava. O carro dele foi queimado perto da Colônia Japonesa. Colegas de trabalho acreditam que Gilson foi vítima de latrocínio – roubo seguido de morte.
Marciel dos Santos, 36 anos, dono da Nazário Containers, no bairro São Roque, conta que Gilson trabalhava com ele há cerca de um mês. Pra Marciel e pros colegas, Gilson era um homem tranquilo, casado e com dois filhos adolescentes. “Tinha um coração de uma criança”, comenta.
Gilson morava com a mulher e os filhos na rua José Gall, no bairro Dom Bosco, e tinha acabado de comprar o New Beetle que foi incendiado. Até o momento ninguém sabe o motivo do assassinato, mas Marciel suspeita que o funcionário foi roubado e morto dentro do carro. “E pra não deixar vestígios incendiaram”, acredita.
Morto em cerca
Era pouco antes das 11h da manhã de sábado quando a PM foi chamada para atender o assassinato. Gilson estava caído em uma cerca de arame farpado na rua Tatú, na Itaipava. Ele não carregava documentos e tinha levado seis facadas no peito.
Dez minutos mais tarde, o carro dele foi encontrado ardendo em chamas na rua José Natal Cugik, na Colônia Japonesa. Testemunhas contaram à polícia Militar que viram uma mulher dirigindo o carro, que foi abandonado no local ardendo em chamas.
A divisão de Investigação Criminal (DIC), de Itajaí, investiga o caso, mas hoje o delegado Weydson da Silva não atendeu as ligações do DIARINHO para esclarecer se a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio ou crime passional.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com