Home Notícias Polícia Cinco serão indiciados por matarem homem após briga em casa noturna

Cinco serão indiciados por matarem homem após briga em casa noturna

A polícia Civil de Itajaí vai indiciar cinco homens por homicídio qualificado na morte de Luciano da Silva, de 31 anos, ocorrido em junho, após uma briga em uma casa noturna da cidade. A vítima foi perseguida até o outro dia de manhã quando foi cercada por cinco homens e morta a facada. Dois dos acusados estão foragidos.

A briga começou em um pequeno acidente de trânsito em frente à antiga boate Kubanacan, no bairro Cordeiros. João Acir Schon teria batido em uma moto e a derrubou. Em seguida, Luciano da Silva teria dado um soco na cara de João que, no momento, deixou barato. Ele então chamou outros amigos que foram a procura de Luciano. A vítima foi encontrada no início da manhã na Barra do Rio. João Acir e Leandro mataram o desafeto a facadas enquanto os outros acusados ajudaram a fazer o cerco.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Rafael Leandro Lorencetti, além da futilidade que motivou o crime, as investigações apontaram que a forma cruel como foi praticado o crime impossibilitou a defesa da vítima. O delegado pede para que informações sobre o paradeiro de João Acir e Leandro sejam repassadas pra polícia.

A divisão de Investigação Criminal assegura que informações sobre a prática de crimes podem ser encaminhadas ao e-mail dicitajai@pc.sc.gov.br, telefone (47) 3348-2004 ou ainda na Rua Expedicionário Aleixo Maba, 199, Barra do Rio, Itajaí. O anonimato é garantido.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com