Home Notícias Polícia Catador de recicláveis é encontrado morto dentro de casa

Catador de recicláveis é encontrado morto dentro de casa

Com um corte profundo no pescoço e caído de bruços no chão, já sem vida, foi encontrado dentro de casa, Cristiano Domingos da Silveira, de 41 anos. A polícia achou o corpo na manhã desta terça, por volta das 8h30.

Cristiano era catador de material reciclável e morava na rua Selestiano Novais, no bairro Perequê, em Porto Belo. Ele tinha várias passagens pela polícia. Inclusive, segundo a PM de Porto Belo, ele já era bem conhecido dos policiais por furtos, recepção e uso de drogas.

A PM ainda não sabe o que aconteceu.

Segunda morte de catador

Na madrugada de sábado, o catador de latinhas José Muzi Júnior, 76 anos, morreu  atropelado, por volta das cinco da manhã.

Ele andava de bicicleta pela avenida professor João José da Cruz, no bairro Canto Grande, em Bombinhas, quando foi acertado por um Renault Sandero. A vítima foi arremessada 20 metros longe.

O suspeito de ser assassino de seu José foi preso na tarde desta segunda-feira. A polícia Civil conseguiu identificar o carro que atingiu o catador através de câmeras de segurança. F.I.L.P., 24 anos, se apresentou na delegacia na tarde de segunda, acompanhado do advogado.

Ele confessou que dirigia o carro que atingiu seu José, mas disse que só falaria sobre o acidente  em juízo. F. foi levado pro presídio de Tijucas.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com