Home Notícias Polícia Carteiro e motoqueiro trombam na Fazenda

Carteiro e motoqueiro trombam na Fazenda

Um carteiro e um motoqueiro se trombaram na manhã de ontem na rua Telemâco Pereira Liberato, no bairro Fazenda, em Itajaí. Quem levou a pior foi o piloto da Biz, placa MHY 5219 (Itajaí), que teve vários lanhados pelo corpo e ficou bastante desorientado.
O carteiro Júnior Wolfgang entregava cartas na rua do DIARINHO. Ele tinha acabado de deixar correspondência no edifício Maison D’lourdes, quando desceu da calçada com a bicicleta amarela. O motoqueiro Orides Oliveira vinha no sentido da Havan para a Beira Rio, mas não conseguiu desviar do carteiro e bateu atrás da bicicleta.
A pancada foi forte e ele ficou desorientado. Os bombeiros foram chamados, socorreram o senhor e o levaram ao hospital Marieta Konder Bornhausen. O carteiro não se machucou.
Júnior conta que também é carteiro na rua de Orides, que mora na casa 35 da rua 11 de Junho. Ele ficou o tempo todo ao lado do motoqueiro.
Junior é carteiro há 19 anos e esse foi o segundo acidente em que se envolveu. Na primeira batida, ele levou a pior e teve a orelha detonada. fm n

Caminhão faz strike em três carros
Um caminhão desgovernado fez um strike em três carros na rua Manoel Inácio Linhares, em Camboriú, na tarde de terça-feira. O caminhão desceu de ré e acertou dois carros estacionados e um dentro de uma oficina. Um dos carros detonados foi o Gol, placa HGZ 3775.
Segundo populares, o bruto derrubou parte d a parede de uma casa e, por pouco, não acertou crianças que voltavam do colégio. A polícia Militar atendeu o acidente e disse que ninguém se machucou.

franciele
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com