Home Notícias Polícia Carro invade pista contrária e mata motociclista

Carro invade pista contrária e mata motociclista

Pneu estourou, motorista perdeu o controle e carro acertou motoqueira

Letícia Almeida da Cunha, 21 anos, morreu na noite de sexta-feira, após se envolver em um acidente de moto no quilômetro nove da BR-470, em Navegantes. Ela estava numa Honda CG 125, de Itapema, quando foi atingida por um Ford Ecosport, de Navegantes.
O motorista do carro, de 18 anos, nada sofreu. Ele teria perdido o controle do veículo após o pneu estourar, invadindo a pista contrária e acertando a moto de frente.
Com o impacto, Letícia não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ela morava e trabalhava em Itapema. O corpo foi encaminhado pra Joaçaba, onde ela nasceu. O sepultamento foi às 10h de ontem.

Morte em Itapema
Já na BR-101, Marcelo do Nascimento Souza, 19, morreu após ser atropelado por um carro na noite de sábado, em Itapema. O acidente foi por volta das 23h45, no quilômetro 138, no bairro Várzea.
O rapaz foi atingido ao caminhar no acostamento da rodovia por um Celta, de Itajaí, que seguia no sentido de Florianópolis. Os bombeiros foram chamados e confirmaram a morte no local.

Motorista foge após atropelar ciclista no ferry

Um ciclista ficou gravemente ferido, na noite de sábado, ao ser atropelado por um Palio preto, na entrada do ferry boat, no lado de Itajaí.
O ciclista aguardava na fila quando um funcionário direcionou alguns carros para a plataforma em que os veículos dividem o ferry com pedestres e ciclistas.
Neste momento, o motorista do Palio passou direto, acertando em cheio o senhor de bicicleta. Após o atropelamento, o motorista não socorreu o homem e fugiu em direção à rua Silva.
O corpo de Bombeiros foi chamado. Com fratura exposta em uma das pernas, o ciclista foi levado pro hospital Marieta Konder Bornhausen.
Uma testemunha anotou a placa do carro. A informação foi repassada à polícia.

 
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com