Home Notícias Polícia Carro invade loja no centro

Carro invade loja no centro

Loja ficou no preju. Motorista estava bêbado

O motorista Amauri Pedro Machado, 28 anos, seguiu a risca o ditado peixeiro “vai toda vida reto”. Ele foi assim mesmo pela avenida ministro Victor Konder, a Beira-rio, e entrou com carro e tudo na loja La Vie Rose. O porradaço aconteceu na madrugada de ontem. Amauri estava bêbado e foi preso.
O acidente aconteceu por volta das duas da madrugada. O motorista contou à polícia que tinha ido a uma festa e enchido a cara.
Depois, ele pegou o Chery, placa MJX 1452 (Itajaí), e estava indo pra casa, quando perdeu o controle do carro e invadiu a loja.
Ele fez o teste do bafômetro e o resultado de 0,91 miligramas por litro de sangue.
Ele foi preso em flagrante e foi levado para a delegacia.

Baita prejuízo
A loja e o carro ficaram destruídos. Viviane Costa, 30 anos, dona da loja, conta que o acidente quebrou toda a vitrine de vidro, as araras e parte da mobília. Ela ainda nem conseguiu calcular o prejuízo. “A gente teve que dormir aqui dentro porque ficou tudo aberto”, diz.
O carro ainda atingiu a parede que divide a loja com o despachante Haroldo. Parte da parede caiu em cima de um sofá do despachante.
Viviane conta que esta não é a primeira vez que acontece acidente.“Há 10 anos estou aqui e há 10 anos eu e os outros comerciantes pedimos que a prefeitura melhore a sinalização, coloque lombadas elevadas, qualquer coisa que diminua esses acidentes”, lasca.

Compartilhe: