Home Notícias Polícia Carreta pega fogo e interdita BR-101

Carreta pega fogo e interdita BR-101

Carro pega fogo e BR-101 está interditada. Foto: Divulgação

Uma batida entre duas carretas  na BR-101, às 12h15 desta quarta-feira, na altura do km 145, em Itapema, deixou o trânsito interditado em ambos os sentidos. Uma das carretas pegou fogo.

Uma carreta levava madeira e a outra transportava carvão vegetal. A que pegou fogo primeiro levava madeira. A outra não pegou fogo, mas corre risco de pegar fogo também.

Um motorista sofreu leves lesões. Os motoristas saíram das carretas antes do incêndio.

Há muita fila no local e apenas uma faixa no sentido Sul está liberada. Não tem previsão para liberação de pista no sentido Norte. Também não tem marginal liberada. 

A polícia Militar Rodoviária se deparou com a ocorrência e está no local prestando apoio.

Por conta do bloqueio no trânsito, o ônibus universitário de Bombinhas, que leva alunos para universidades de Balneário Camboriú e Itajaí, cancelou o transporte nesta quarta-feira. A universidade Uniavan não cancelou as aulas, mas deixou claro que os alunos que não conseguirem chegar à universidade nesta quarta-feira por conta das filas terão as faltas justificadas. A Univali também mantem as aulas nos dois campus e os alunos que forem prejudicados pelas filas precisam entrar com requerimento pra justificar as faltas, sem necessidade de pagamento para tal. 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com