Home Notícias Polícia Carga de 26 toneladas de plumas de algodão roubada é apreendida

Carga de 26 toneladas de plumas de algodão roubada é apreendida

Mercadoria foi encontrada em uma empresa na SC-486, em Botuverá

Carga será devolvida aos donos (Foto: Divulgação DIC)

Uma carga roubada de plumas de algodão foi encontrada em uma empresa na SC-486, em Botuverá, na quinta-feira (20). A DIC de Itajaí chegou até o local após investigações e encontrou a mercadoria dividida em 120 fardos.

A carga foi identificada por etiquetas que continham especificações de origem e código de barras de cada unidade. Foi assim que a polícia descobriu que a mercadoria tinha sido roubada no dia 20 de março em Tijucas do Sul, no Paraná, quando era transportada por um trator e um semirreboque.

Segundo os representantes da empresa de Botuverá, todo o material seria processado e devolvido para a empresa APE Ind. e Com. de Malhas, em Guabiruba, detentora da mercadoria ilícita. Os policiais foram até a empresa e conversaram com o proprietário Clóvis César Silva, que não apresentou documentos legais sobre a origem das plumas de algodão.

O empresário foi detido por receptação qualificada e encaminhado à delegacia. Clóvis já tinha sido preso pelo mesmo crime em 2014, quando uma carga de fios roubada foi encontrada dentro de um galpão de sua empresa. A carga de plumas de algodão foi apreendida e será devolvida ao dono.

, ,
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com