Home Notícias Polícia Cara que tentou matar enfermeira é procurado

Cara que tentou matar enfermeira é procurado

Além da tentativa de feminicídio, o acusado incendiou apê e quebrou móveis

Cara detonou apartamento da ex-companheira

As forças de segurança estão atrás do acusado de tentar matar uma técnica de enfermagem, de 45 anos, no primeiro final de semana de outubro. A 1ª vara criminal de Itajaí autorizou a prisão preventiva de Adair Schutz Filho, ex-namorado da vítima e acusado da tentativa de feminicídio.

O secretário Municipal de Segurança Pública, Rui Garcia dos Santos, informou que já foram feitas buscas, mas que ele não foi encontrado. “A família disse que ele iria se apresentar à polícia. Porém, até agora, não apareceu na delegacia”, informou o delegado.

A tentativa de feminicídio aconteceu na manhã do dia 3 de outubro,  na rua Anastácio José Mendes, no bairro Cidade Nova. Segundo testemunhas, a técnica de enfermagem foi espancada dentro do carro e depois arremessada no meio da rua. O homem ainda tentou colocar fogo no veículo dela.

Na fuga, o covarde atropelou um cachorro. Ele foi até o apartamento da vítima, onde quebrou os móveis e depois incendiou a cama. A polícia Militar chegou a tempo de controlar o incêndio.

Ameaçou colegas

Além de tentar matar a ex, o cara ainda ameaçou de morte servidores municipais da Saúde que são colegas da vítima. Com a ameaça, a guarda Municipal reforçou a segurança dos postos de saúde. 

A técnica de enfermagem, que chegou a ficar internada pela gravidade das agressões, é funcionária da secretaria de Saúde e trabalhava na unidade do bairro Cordeiros.

A tentativa de feminicídio está sendo investigada pela delegada Priscila Cemin. O homem, que já tinha histórico de violência doméstica, não aceitou o fim do relacionamento e passou a perseguir a ex-namorada.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com