Home Notícias Polícia Cãozinho esfaqueado se recupera, mas ainda corre risco de morte

Cãozinho esfaqueado se recupera, mas ainda corre risco de morte

Segundo veterinária, vai uns 30 dias pra que Marrom se recupere.

O cachorro que foi espancado e esfaqueado em Balneário Camboriú tem se recuperado. Ele está internado na clínica La Pet, aos cuidados da veterinária Cíntia Pagliani. Segundo ela, o Marrom, como foi carinhosamente apelidado, melhora a cada dia, mas ainda corre riscos.

Marrom passou mal na manhã desta segunda-feira. “Ele vomitou e isso nos deixou um pouco assustados, mas acredito que seja pela quantidade de remédios que está tomando. São muitos analgésicos e antibióticos”, esclarece Pagliani.

A veterinária fez mais uma sedação no Marrom pra poder retirar os tecidos necrosados. Ela explicou que o cãozinho teve cicatrização lenta, e durante a cicatrização dos ferimentos vão aparecendo tecidos necrosados que precisam ser retirados.

O cão foi resgatado pela guarda Municipal na quinta-feira, depois de ter levado sete facadas e vários chutes. No sábado, ele começou a comer e isso animou os veterinários que acompanham o quadro clínico.

Cíntia diz que  a recuperação de Marrom deve demorar cerca de 30 dias, visto que os ferimentos foram graves e atingiram os músculos.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com