Home Notícias Polícia Caminhoneiro desaparecido é encontrado em Floripa

Caminhoneiro desaparecido é encontrado em Floripa

O caminhoneiro Vitor Casagrande, que estava sumido desde sábado, foi encontrado na tarde desta segunda-feira em Florianópolis. Ele procurou uma delegacia da capital para relatar o ocorrido. Uma equipe da polícia Civil de Itajaí está indo até Floripa para buscar a vítima. 

Na manhã de sábado o caminhão e a carreta, avaliados em R$ 320 mil, já tinham sido localizados pela polícia.  O caminhão, com placas de Passos de Torres, estaria em um posto de combustíveis às margens da BR 101, em Itajaí, mas ao chegar no local indicado pelo rastreador houve perda de sinal.

O caminhão foi encontrado pela polícia, mais tarde, escondido numa rua do bairro Espinheiros, já com as placas trocadas. A carreta foi localizada no pátio de um posto de combustível, também às margens na BR 101, em Navegantes.

Pedido de socorro

Vitor mandou um áudio pra família, via WhatsApp, avisando que estava sendo perseguido por um carro preto na madrugada de sábado. A mensagem de 28 segundos foi o último contato do motorista com a família. “(…) Dei uma paradinha aqui pra tomar um refri. Já passou um carro preto por mim umas três vezes. Passa, para, eu passo, daqui a pouco ele passa por mim de novo. To no bico aqui (…) Tem que cuidar isso ai”, diz o áudio.

Com o depoimento do caminhoneiro, a polícia Civil pretende solucionar o roubo e localizar os criminosos.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com