Home Notícias Polícia Caminhão desgovernado tomba carga de cerveja em Bombinhas

Caminhão desgovernado tomba carga de cerveja em Bombinhas

Um caminhão perdeu o freio e desceu desgovernado a SC 412, que dá acesso ao município de Bombinhas. Motos e pedestres desviaram do caminhão, que só parou ao tombar na avenida Leopoldo Zarling, na manhã desta quarta-feira.
O caminhão Volvo estava carregado com centenas de engradados de cerveja. Ele desceu desgovernado a SC 412 e chegou a atingir uma Pajero que estava estacionada na via pública.
Pra alertar que estava sem controle do caminhão, o motorista começou a buzinar desesperadamente. O caminhão parou ao tombar. Toda a carga de cerveja foi parar na rua.
O acidente deixou três vítimas: o motorista e os dois passageiros do caminhão. T.S.R., 41 anos, quebrou o braço esquerdo. Ele teve que ser retirado das ferragens, após o banco ter sido retirado. E.J.S.R., 36 anos, teve um corte na cabeça e machucados nos braços. Já a terceira vítima, T.C.S., 31 anos, quebrou a clavícula direita e teve ferimentos no braço.
Os três foram levados pra UPA de Bombas. A polícia Militar isolou o local do acidente para a retirada da carga que ficou espalhada na rua. Antes da chegada da PM, moradores saquearam parte da carga de cerveja que não quebrou no tombamento.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com