Home Notícias Polícia Cai quadrilha que negociava carros roubados em Navegantes

Cai quadrilha que negociava carros roubados em Navegantes

A operação que desbaratinou a quadrilha foi realizada em uma ação conjunta entre as Agências de Inteligência do 12º BPM de Balneário Camboriú e do 25º BPM de Navegantes.

Os policiais já estavam de olho na movimentação suspeita que rolava na loja de som Áudio Parts, que fica na rua Osmar Gaya, próximo aeroporto, em Navegantes. Na noite de quinta-feira (2) os PMs viram homens em atitudes suspeita e resolver fazer um visitinha sem avisar. A operação que desbaratinou a quadrilha foi realizada em uma ação conjunta entre as Agências de Inteligência do 12º BPM de Balneário Camboriú e do 25º BPM de Navegantes. 

Dentro da loja a polícia encontrou dois Ford/Focus roubados.  O Focus branco tinha placas MKC-6233 de Garopaba, mas as originais são ITC-6081 (Porto Alegre). Já o veículo Focus cor prata, usava placas IVU-4619 (Porto Alegre) quando as originais são IVU-2906 (Alvorada). Paulo Henrique Reis Machado, 28 anos, Geovani Sutil de Oliveira, 24 anos, Gustavo Sobierai, 25 anos, Jean Lucas Rachor, 24 anos, Marcos Vahl, 30 anos, receberam voz de prisão e foram encaminhados ao delegado.

 

Cai quadrilha que negociava carros roubados em Navegantes

 

, ,
Elaine Mafra
Jornalista formada pela Univali em 2006. elaine@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com