Home Notícias Polícia Cai homem que tava furtando casas no bairro Espinheiros

Cai homem que tava furtando casas no bairro Espinheiros

Os moradores do bairro Espinheiros podem respirar um pouco mais aliviados. Foi preso um ladrão que já tinha furtado pelo menos duas casas naquela região.
Ontem, por volta das 16h48, a PM foi chamada na rua Ana Mafra Pereira, bairro Cidade Nova, onde tinha acontecido um furto. As características do carro usado no crime batiam com outros furtos no loteamento Santa Regina e região do bairro Espinheiros. Segundo informações, o autor estaria num Fiat Uni de cor bordô. A PM fez rondas e encontrou o veículo. ao tentarem fazer a abordagem, o suspeito J.F.da.S., de 29 anos, fugiu a pé pra dentro de uma casa, mas foi capturado.
Com ele a polícia encontrou uma carteira de motorista, cuja dona teve a casa furtada no dia 17 de fevereiro.  Vários objetos de origem suspeita, como chapinha de cabelo, óculos, perfume, joias e celulares foram apreendidos na casa. Tinha até um molho de chaves, com o endereço de uma casa também furtada, dessa vez no dia 27 de fevereiro.

Vários objetos foram encontrados com o preso

A PM apreendeu o Uno e também a moto CG 150 Titan. Pra piorar, J. tava com mandado de prisão em aberto por furto. Ele tem cerca de seis passagens pela polícia, por receptação, roubo, roubo em comércio e furto em comércio.

Mariana Reibnitz Vieira
Formada em Jornalismo pela Univali mariana@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com