Home Notícias Polícia Bombeiro morre ao cair de telhado do quartel

Bombeiro morre ao cair de telhado do quartel

O sargento Delamar consertava uma calha

O sargento Delamar Raul de Moraes, 53 anos, do corpo de Bombeiros Militar de Tijucas, morreu na manhã de ontem após cair de uma altura de cerca de seis metros. Ele tava consertando uma calha no telhado do quartel, na rua Coronel Conceição, no centro da cidade, quando sofreu a queda.
Delamar bateu com a cabeça no chão e sofreu traumatismo craniano. Os colegas de corporação fizeram os primeiros socorros e tentaram reanimá-lo no local, mas o sargento acabou falecendo a caminho do hospital São José, dentro da viatura que costumava dirigir para salvar vidas.
O comando estadual do Corpo de Bombeiros Militar lamentou a perda através de uma nota de falecimento. Delamar já estava na reserva remunerada e prestava serviços de manutenção no quartel como integrante do corpo Temporário de Inativos da Segurança Pública (Ctisp). Morador de Florianópolis, deixa esposa e duas filhas.
O corpo foi encaminhado ao instituto Médico Legal (IML) de Balneário Camboriú, sendo liberado à tarde. Após velório na igreja O Brasil Para Cristo, no bairro Armação, em Floripa, o sepultamento será às 10h da de hoje no cemitério do mesmo bairro.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com