Home Notícias Polícia Traficante Bebê cai de 20 metros e quebra braço em Itajaí

Traficante Bebê cai de 20 metros e quebra braço em Itajaí

Apesar do auê para fugir, traficante Bebê foi pego com as drogas

 

A PM foi até a escadaria do morro do Matadouro, na rua Pedro José João, em Itajaí, averiguar uma denúncia de tráfico de drogas, por volta das 16h desta terça-feira. Quando tavam a caminho do local, os policiais cruzaram com um suspeito que tinha as características do traficante denunciado. Assim que viu a viatura, ele fugiu em direção ao morro. Minutos depois a PM recebeu uma ligação pelo 190 informando que o cara tinha caído de aproximadamente 20 metros de altura e estaria escondido em uma casa em construção, na mesma rua.  

Os policiais foram rápidos e abordaram J. da R. de L., conhecido como ‘Bebê’, de 18 anos. O homem tava com nove gramas fracionadas em 46 pedras de crack, embaladas e prontas para a venda, e R$ 100 em espécie. Bebê admitiu que vende a droga no local e foi preso.

Ele ficou ferido por causa da queda e recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento, a UPA do bairro Cordeiros. Lá os médicos constataram que J. quebrou o braço e o encaminharam para o hospital Marieta, onde iria passar por cirurgia.

Mariana Reibnitz Vieira
Formada em Jornalismo pela Univali mariana@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com