Home Notícias Polícia Bandidos tentam atacar ônibus da Catarinense que ia do litoral pra Curitiba

Bandidos tentam atacar ônibus da Catarinense que ia do litoral pra Curitiba

Um ônibus de linha da empresa Catarinense sofreu uma tentativa de assalto na noite de terça-feira na BR-101, em Joinville. A PRF informou que a tentativa de roubo aconteceu no quilômetro 47, em Joinville, no do litoral pra Curitiba, por volta da meia noite.
O motorista do ônibus contou que um Space Fox se aproximou do ônibus e os ocupantes do carro mostraram armas.
O motorista conseguiu fugir da armadilha e seguiu até a rodoviária de Joinville.
O motorista parou no postinho de Pirabeiraba, da PRF, onde contou o ocorrido aos patrulheiros de plantão. Os policiais fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar os criminosos.
Adriano Fiamoncini, chefe da comunicação social da PRF, não soube informar o itinerário completo da linha, mas garantiu que o coletivo seguia viagem no sentido de Curitiba.
Fiamoncini desmentiu que o ônibus chegava ao litoral, conforme informações divulgadas por alguns veículos de comunicação. “Depois da tentativa de assalto, o ônibus entrou na rodoviária de Joinville, pegou e deixou passageiros e continuou pro norte, quando parou no posto PRF de Pirabeiraba”, informou o policial.
Esse é justamente o caminho contrário dos últimos ônibus vítimas de assaltos violentos. Os crimes têm ocorrido quando os busões saem de São Paulo e seguem para o litoral catarinense.
O DIARINHO entrou em contato com a empresa Catarinense, mas não teve retorno até o fechamento da matéria.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com