Home Notícias Polícia Bandidos roubam passageiros da Catarinense que vinham de ônibus pra Itajaí e BC

Bandidos roubam passageiros da Catarinense que vinham de ônibus pra Itajaí e BC

Os 52 passageiros que estavam no ônibus que faz a linha São Paulo/Floripa, da viação Catarinense, passaram por momentos de terror na madrugada desta terça-feira. O ônibus faz escalas em Joinville, Balneário Camboriú e Itajaí, mas acabou atacado no meio do caminho, antes de chegar a Santa Catarina.

O ônibus foi cercado por criminosos no quilômetro 63 da BR 116, em Campina Grande do Sul, no Paraná. Eles invadiram o veículo e roubaram cerca de 50 passageiros.

O motorista contou à polícia Rodoviária Federal que foi abordado por um carro branco, parecido com um Siena, por volta das 2h45. Um dos assaltantes colocou o corpo pra fora da janela do carro e fez sinal pra encostar. O bandido disparou contra o ônibus  pra obrigar o motorista a parar.

Os assaltantes mandaram o motorista abrir a porta do ônibus. Um deles ficou na cabine controlando o motorista e enquanto os outros três foram até os passageiros e anunciaram o assalto.

“O que estava comigo mandou eu seguir por uns cinco quilômetros até que os comparsas terminassem o assalto. Após aproximadamente cinco minutos, os assaltantes desceram do ônibus”, contou o motorista.

Os criminosos roubaram carteiras, celulares, documentos, dinheiro e outros pertences das vítimas.

As vítimas e o motorista registraram o assalto na delegacia. Ninguém ficou ferido.

A Catarinense ainda não respondeu os questionamentos do DIARINHO.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com