Home Notícias Polícia Bandidos invadem casa, batem carro roubado e são presos perto de colégio

Bandidos invadem casa, batem carro roubado e são presos perto de colégio

Por volta das 13h30min desta sexta-feira (3) a polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo a residência na rua Rio do Sul, bairro São Judas, em Itajaí. Edson Ferreira, 20 anos, Luan Carlos da Silva, 21 anos, e um terceiro bandido que ainda não foi identificado, renderam uma família, prenderam no quarto e depois fizeram a limpa. Eles fugiram levando o carro JAC, placas MKZ-5040 (Itajaí), cheio de produtos roubados.

No cruzamento das ruas Ciriaco Meirinho e Carlos Seara,  na Vila Operária, os assaltantes bateram de frente com o Renault Logan, placa DTE-9380 (Itajaí) e fugiram a pé até próximo do colégio Fayal, onde um dos bandidos foi detido. A motorista do Logan, uma passageira e uma criança se feriram e foram atendidas pelos bombeiros.

Aponto a arma e se deu mal 

Durante  a fuga, Luan Carlos apontou a arma para um policial militar que revidou com dois disparos. Um terceiro bandido conseguiu fugir, mas PM prossegue com a busca para capturá-lo.

Todos os bens roubados foram recapturados, entre eles uma televisão, um notebook, iPad, celulares, relógios e dinheiro. A arma utilizada no crime, uma Taurus calibre 45, foi apreendida pelos militares.  

, , ,
Elaine Mafra
Jornalista formada pela Univali em 2006. elaine@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com