Home Notícias Polícia Bandidos rendem família em parquinho e roubam caminhonete

Bandidos rendem família em parquinho e roubam caminhonete

O que era para ser um passeio de domingo com a família virou momentos de terror para uma família de Itajaí. O comerciante A.S., 39 anos, a esposa, os três filhos e mais um casal de amigos foram rendidos por uma dupla armada e a caminhonete Nissan Frontier foi roubada.

O caso aconteceu na rua 2850, no Norte de Piçarras. A família recebeu o casal de amigos de Curitiba e passou o domingo passeando. Eles foram até as praias de Barra Velha e na volta pararam em um parquinho de Piçarras para os filhos brincarem.

Enquanto estavam ali, chegaram dois assaltantes e abordaram a família. “Eles chegaram de cara limpa, com um capuz de moleton na cabeça e um deles puxou a arma”, conta F.S.,33 anos, esposa do comerciante.

Os bandidos pediram a chave da Nissan. O comerciante pediu para pegar os documentos antes deles irem embora e o bandido armado se exaltou. “Ele apontou a arma para o meu marido e o mandou entregar a chave do carro”, conta F. Que nesse momento já estava correndo pelo meio da rua pedindo socorro.

Os bandidos fugiram pelas ruas de Piçarras e não foram localizados. A família checou as imagens das câmeras de segurança da BR-101 com a polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Autopista Litoral Sul e, ao que tudo indica, os criminosos não saíram da cidade.

Quem ver o veiculo andando por aí, deve avisar a polícia Militar pelo 190. O carro não era segurado. Uma Frontier ano 2017 custa cerca de R$ 150 mil.

Elaine Mafra
Jornalista formada pela Univali em 2006. elaine@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com