Home Notícias Polícia Bandido rouba mercado em menos de um minuto

Bandido rouba mercado em menos de um minuto

Crime aconteceu na noite de sexta-feira, no bairro São Judas, em Itajaí

Um assaltante invadiu e roubou o supermercado Lochill, rua Indaial, no bairro São Judas, em Itajaí, na noite de sexta-feira. O roubo não durou um minuto e o bandido fugiu levando a grana dos caixas e a arma do vigia do mercado.
O crime aconteceu depois das sete da noite. O criminoso entrou no mercado empurrando o vigia e tirando a arma que ele carregava na cintura. O bandido rendeu, além do vigilante, as duas caixas e um cliente.
Durante o assalto, uma senhora ainda entra no mercado e começa a olhar as prateleiras de mercadorias.
O bandido fugiu em uma Biz, na garupa de um comparsa. Segundo as vítimas, o assaltante tem uma tatuagem de flor na mão direita, estatura mediana, é branco e magro. Quem reconhecer o assaltante (veja as imagens ao lado), deve denunciar pelo 190 ou para o disque-denúncia da polícia Civil, o 181.

Casal é assaltado na porta de prédio
As câmeras de segurança do edifício Mykonos, na rua Lico Amaral, no bairro Dom Bosco, em Itajaí, flagraram um casal sendo assaltado na noite de sábado. O assalto foi às 21h15 e também durou menos de um minuto.
O casal chega na porta do edifício e espera o porteiro abrir. Nesse meio tempo, aparecem três caras e anunciam o assalto. Eles levam o celular e a bolsa do rapaz. Antes que a porta abrisse, os caras fugiram.

Compartilhe: