Home Notícias Polícia Bandidagem arromba quiosque de churros

Bandidagem arromba quiosque de churros

 

O quiosque 92, de milho e churros, em frente à rua 2000, em Balneário Camboriú, foi arrombando na madrugada de domingo. O boletim de ocorrência foi feito ontem, quando o quiosque voltou a funcionar, mas ainda meia boca.

A comerciante Kátia Demarqui, 37 anos, conta que a mãe chegou para trabalhar no domingo e encontrou o quiosque todo revirado.

Os armários tiveram os cadeados e portas arrebentados pela bandidagem. Os bandidos levaram utensílios como chaleira elétrica, cafeteira e garrafa térmica, além da máquina de cartão de crédito e até recheios para os churros.

Preju de dois mil

O prejuízo chega perto dos R$ 2 mil. A maior parte do valor é da máquina de cartão, que a família ainda tava pagando. “A gente pagava por mês. Custa mais de R$ 1.000”, afirma Kátia. Para não perder mais um dia de serviço, ontem o quiosque voltou a abrir, mas os clientes não tiveram a opção de pagar com a maquininha.

Kátia acredita que mais de uma pessoa tenha participado da ação. A Guarda Armada só foi avisada do caso na manhã de domingo, quando a família foi orientada a fazer o boletim de ocorrência.

As rondas da guarda não localizaram e nem identificaram os criminosos.

fran
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta