Home Notícias Polícia Assaltantes roubam motorista de aplicativo e grupo faz mutirão pra localizar carro

Assaltantes roubam motorista de aplicativo e grupo faz mutirão pra localizar carro

Um assaltante de 25 anos foi preso no fim da manhã desta quinta-feira, na rua Eugênio Pezzini, na frente da GDC Alimentos, no bairro Murta, em Itajaí, em um Chevrolet Onix preto, tomado de assalto de um motorista de aplicativo na noite de quarta-feira, na rua Rosa Orsi Dalcóquio, no bairro Espinheiros.

O assalto foi por volta das 22h. Dois bandidos renderam a vítima de 28 anos, largaram o motorista e fugiram com o veículo, levando ainda R$ 200. A vítima é do grupo Madrugas, que reúne motoristas de aplicativos na região. Os colegas faz mutirão pra localizar o veículo desde a noite de quarta-feira.

De acordo com o pessoal do grupo, o carro teria ficado escondido durante a madrugada e voltou a circular pela manhã. A polícia Militar informou que o carro estava sendo oferecido a R$ 1500 nos ferros-velhos para desmanche.

O Ônix foi visto passando na rua César Augusto Dalcóquio, no bairro Salseiros, seguindo no sentido do centro, na manhã desta quinta-feira. Perto das 11h, o carro passou no mesmo trecho, indo em direção à BR-101.

Os bandidos teriam seguido pra Balneário Camboriú e de lá voltado pra Itajaí. O alerta foi feito no grupo Madrugas e o pessoal saiu pra fazer uma varredura na região. Um dos colegas da vítima contou que tava vindo de Penha pra Balneário, quando avistou o Ônix no sentido contrário perto do posto Santa Rosa.

A polícia Militar fez um cerco atrás do veículo. O carro foi visto na rua Silvestre Moser, saindo em direção à Vila da Miséria. A PM foi atrás e rendeu o bandido perto da GDC.

O cara confessou o assalto e confirmou a participação de um comparsa, que estaria com a falsa pistola usada no crime. Durante a prisão, a PM constatou que o cara ainda tinha uma ordem de prisão por roubo.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com