Home Notícias Polícia Assaltantes fazem reféns mas fogem sem levar dinheiro

Assaltantes fazem reféns mas fogem sem levar dinheiro

Vítimas foram liberadas logo depois da fuga; bandidos se vestiram de faxineiros

Ao menos seis pessoas foram feitas reféns durante um assalto ao banco Santander da avenida do Estado Dalmo Vieira, no centro de Balneário Camboriú, na tarde de ontem. Os bandidos, vestidos de faxineiros, invadiram a agência pelo telhado e fugiram pelo mesmo local. Apesar das buscas da PM, Bope, polícia Civil e da guarda Municipal, os assaltantes não foram localizados até o fechamento desta edição.
Eles teriam fugido com a arma do vigilante, mas sem levar dinheiro.
O bando era formado por pelo menos três homens, conforme imagens do sistema de monitoramento. Outros comparsas podem ter dado apoio do lado de fora.
Armados, eles invadiram a agência por volta das 16h. Segundo informações da PM, eles usavam uniformes como se fossem funcionários de uma empresa de limpeza.
Segundo o delegado Anselmo Cruz, da Deic, eles ficaram pouco tempo dentro da agência e fugiram pelo telhado.
Os reféns, entre eles funcionários do banco, foram liberados após a fuga. Nenhum deles foi agredido.
Como a ocorrência envolvia reféns, a polícia isolou toda a área, até ter certeza que não tinha mais nenhum criminoso na agência. Pelo ar, o helicóptero da PM acompanhou as buscas na região central.
Nas ruas do centro, policiais fizeram algumas abordagens. Um carro chegou a ser revistado, mas os assaltantes não foram achados.

Avenida fechada; trânsito pilhado
O trânsito na avenida do Estado Dalmo Vieira ficou interditado por cerca de duas horas. Todo o entorno do banco foi isolado pela polícia. Uma multidão de curiosos acompanhou o desenrolar da ocorrência atrás da linha de isolamento.
O tráfego foi desviado pela 1001, sentido da avenida Atlântica, e pela rua Israel, sentido avenidas Martin Luther e Palestina. Os congestionamentos tomaram a cidade. Teve gente que levou mais de uma hora de carro pra chegar da Barra Sul a Norte.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com