Home Notícias Polícia Apreensão histórica: trio é flagrado com 45 mil comprimidos de ecstasy e mais de seis quilos de drogas sintéticas

Apreensão histórica: trio é flagrado com 45 mil comprimidos de ecstasy e mais de seis quilos de drogas sintéticas


A polícia Militar apreendeu mais de 45 mil comprimidos de ecstasy, cinco quilos de MDMA, quase dois quilos de maconha, dezenas de frascos de anabolizantes e outras drogas sintéticas na noite desta sexta-feira. A apreensão foi considerada pela guarnição “histórica”. Um homem de 36 anos , a esposa, de 40, e um amigo do casal, e 28 anos, foram presos.
O casal foi abordado na rua São Paulo, em Camboriú. Em busca pessoal e no veículo, um Fiat Uno, a PM encontrou um pacote com 178 comprimidos de ecstasy. A abordagem se estendeu para a casa dos suspeitos, na rua 2300, em Balneário Camboriú.

No endereço, há três quitinetes. Em duas delas, locada pelo casal, a polícia encontrou 45 mil comprimidos de ecstasy, 5 quilos de MDMA, 613 gramas de MD, 492 micropontos de LSD, 259 gramas de skunk, 1,7 quilos de maconha, 18 frascos de anabolizante, 1,8 litro de loló, duas balanças de precisão, dois celulares e R$ 3.452 em dinheiro.
Na terceira casa, que é de um amigo do casal, a PM encontrou sete frascos de anabolizante, uma balança de precisão, 12 comprimidos de ecstasy, três micropontos de LSD, três pedaços de skunk, dois pedaços de haxixe, uma porção de maconha, um smartphone iPhone e R$ 2.797 em dinheiro.
Os três acusados foram presos em flagrante e levados para a delegacia, junto de todo o material apreendido.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com