Home Notícias Polícia Ameaçou servidor e foi preso com espingarda

Ameaçou servidor e foi preso com espingarda

Mário Rodrigues, 73 anos, foi preso na manhã de ontem, na rua João Reis de Gois, no bairro Itacolomi, em Balneá­rio Piçarras. Ele é acusado de ameaçar um funcionário da prefeitura com uma espingar­da calibre 36 com numeração raspada.

O homem tentou impedir um serviço de demarcação de ruas que tava sendo feito pela equipe da prefeitura.

Mário se alterou quando a máquina retroescavadeira che­gou numa área que tava cerca­da sobre a rua. Cabreiro com o serviço e se dizendo dono da área, foi até o local com a arma falando que ninguém derrubaria sua cerca.

Funcionário da secretaria de Planejamento, Aires Da­mião Testoni, 50, chamou a polícia Militar. Quando os poli­ciais chegaram, segundo o ser­vidor, Mário se descontrolou, pegou a espingarda e apontou em direção aos policiais.

Os policiais insistiram vá­rias vezes até que Mário lar­gou a espingarda e se entre­gou. Ele confessou que não tinha registro da arma e que a tinha comprado já com a nu­meração raspada.

Segundo a polícia, o servi­dor preferiu não denunciar o morador por ameaça, mas Má­rio acabou detido em flagran­te pela posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e resistên­cia à prisão. Após ser levado à delegacia, foi mandado pro presídio já que o crime não prevê fiança. Mário pode ser liberado hoje durante a audi­ência de custódia.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com