Home Notícias Polícia Agressor de médico preso pela DIC; obstetra fará cirurgia reconstrutiva no rosto

Agressor de médico preso pela DIC; obstetra fará cirurgia reconstrutiva no rosto

M.U. foi preso no hospital Ruth Cardoso

O homem que agrediu o médico obstetra do hospital Marieta foi preso pela divisão de Investigação Criminal (DIC), de Itajaí, e a polícia Militar de Balneário Camboriú em flagrante no hospital Ruth Cardoso.
M.U., 45 anos, levou a esposa A.C. em trabalho de parto para o hospital Marieta, na manhã desta quarta-feira. Durante o atendimento médico, ele agrediu o médico J.G. e depois fugiu do hospital.
Segundo a DIC, a agressão teria acontecido porque ele ficou com ciúmes do médico, que era plantonista obstetrícia do hospital. M. deu vários socos no rosto do médico.
A DIC informou que M. é professor de luta e possui diversos registros policiais por crimes como ameaças e lesão corporal.
M. foi preso em flagrante e levado pra central de Plantão Policial (CPP), de Itajaí. A vítima foi ouvida no hospital Marieta pela polícia Civil e segue internada para cirurgias.
O hospital Marieta informou em nota que repudia veementemente a agressão realizada por M. a um dos médicos da nossa instituição.
A paciente A. estava sendo atendida em trabalho de parto dentro dos protocolos do Ministério da Saúde, quando o seu marido inesperadamente deu socos no médico assistente.
O médico sofreu lesões graves e passa por cirurgia reconstrutiva do rosto. O hospital Marieta tomará todas as medidas para dar suporte assistencial ao médico.
O hospital também tomará medidas para que “o agressor suporte as consequências legais dessa condenável atitude”, finaliza a nota do hospital.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com