Home Notícias Polícia Agrediu mãe de recém-nascido batendo a cabeça dela na parede; tudo porque não fez o jantar

Agrediu mãe de recém-nascido batendo a cabeça dela na parede; tudo porque não fez o jantar

A mãe de uma bebezinha de um mês viveu momentos de terror na noite de sábado em um apartamento da rua Nepal, no bairro das Nações, em Balneário Camboriú. Ela apanhou do marido porque estava passando mal e não conseguia fazer a janta.
Os vizinhos ouviram a gritaria no apartamento e chamaram a polícia Militar. A vítima morava com o marido há dois anos. No sábado, ela acordou o marido para ajudá-la a dar banho na bebê de um mês e meio de vida.
O companheiro pediu para que a vítima fizesse o jantar. Ela disse que não faria, pois não estava se sentindo bem. A negativa gerou revolta no homem. Ele tirou a bebê do colo da mulher e a jogou no sofá. O homem pegou a vítima pelo pescoço e bateu a cabeça dela na parede por várias vezes. O marido também passou a dar diversos socos na cabeça da mulher.
A companheira chegou a desmaiar. Ela acordou com o marido ainda batendo nela. A vítima abriu a porta do apartamento pra fugir. A vizinhança avisou que ia chamar a polícia. Com medo de ser preso, o homem fugiu com as chaves de casa.
A mulher contou aos policiais militares que nos últimos dias o casal estava discutindo bastante, mas que foi a primeira vez que o marido bateu nela. Os bombeiros foram chamados para atender mãe e filha.
As duas foram levadas pro pronto atendimento da rua Israel. A bebê não tinha lesões aparentes, mas passaria por avaliação médica. A mãe também faria exames pra apurar a gravidade das lesões.
A PM fez um termo circunstanciado e orientou a vítima a solicitar medidas protetivas previstas pela Lei Maria da Penha.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com