Home Notícias Polícia Adolescente de 16 anos denuncia motorista de aplicativo por estupro

Adolescente de 16 anos denuncia motorista de aplicativo por estupro

A polícia Civil de Balneário Camboriú investiga um caso de estupro a uma adolescente de 16 anos. O acusado é um motorista de aplicativo. A denúncia foi feita pelo hospital Ruth Cardoso na tarde sábado, por volta das 14h. Ela procurou atendimento no hospital que acionou as autoridades.
Segundo a vítima, ela estava na avenida Atlântica, perto da rua 1701, com amigos, e chamou um veículo de aplicativo, por volta das 2h30 da madrugada, pra ir pra casa. Ela entrou no carro e, quando estava a caminho de Itajaí, o motorista mudou a rota. A adolescente o questionou e, segundo relato, ele teria mostrado uma arma, e cobriu o rosto da menina.
A adolescente disse que quando teve o rosto descoberto percebeu que estava em um local que parecia abandonado. O homem teria a abusado sexualmente e, depois disso, cobriu o rosto dela de novo e saíram do local. Ele a deixou perto da Estrada da Rainha, no pontal Norte de Balneário, em uma rua sem saída.
A menina contou deu uma cotovelada no motorista e conseguiu fugir pra casa da ex-madrasta pra pedir ajuda. A adolescente não conseguiu dizer a PM a placa do carro. Um boletim de ocorrência foi registrado e a polícia Civil assumiu o caso pra investigações.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com