Home Notícias Polícia Acusado de matar lavador de carros vai a júri amanhã

Acusado de matar lavador de carros vai a júri amanhã

W.M.A é o acusado de ter matado o lavador de carros Cleber Alisson Elias Pedro, de 27 anos, em setembro de 2017. O réu vai a júri popular nesta quarta-feira, no Tribunal do Júri, em Itajaí. Segundo a denúncia do Ministério Público, W. e uma adolescente mataram Cleber com facadas no peito e no pescoço, enquanto a vítima estava sob efeitos de entorpecentes.
Além de matarem Cleber, o casal ainda teria mantido o corpo dele por sete dias dentro de casa, escondido no quarto onde dormiam. Depois desse tempo, eles teriam jogado o corpo num terreno baldio ao lado da casa e colocaram cimento pra tapar. A motivação do crime seria uma dívida.
Os restos mortais da vítima foram tirados do terreno como se fossem entulhos, já que estavam cobertos de concreto. Isso impediu o reconhecimento da ossada humana.
W. vai responder por homicídio qualificado, por motivo fútil e uso de recursos que dificultaram a defesa da vítima – no caso os entorpecente, e ocultação de cadáver. O julgamento começa às 9h e é aberto ao público.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com