Home Notícias Polícia Acidente grave na Antônio Heil mata uma pessoa e deixa duas gravemente feridas

Acidente grave na Antônio Heil mata uma pessoa e deixa duas gravemente feridas

Os dois motoristas estão em estado grave no hospital.

Um Fiesta de Brusque e um Jetta de Porto Belo bateram de frente na manhã desta terça-feira, perto das 7h30, na rodovia Antônio Heil, em Brusque. Os dois motoristas ficaram gravemente feridos e estão no hospital. M.S., 32 anos, que estava de carona no Fiesta, morreu preso às ferragens.

O motorista do Ford é D.P.L., 34 anos. Ele foi encontrado pelos socorristas fora do carro, já de bruços na rodovia. Segundo os bombeiros, D. estava consciente, mas confuso. Os sinais eram estáveis, mas havia suspeita de hemorragia interna e fratura no tórax. Além disso, ele estava com fratura exposta no braço esquerdo e na perna direita, além de outros cortes pelo corpo. Ele foi levado pelo Samu ao hospital, já com máscara de oxigênio.

Um senhor de 60 anos pilotava o Jetta. G.S.B.J  teve contusão no tórax e abdômen, além de dificuldades pra respirar. Também com máscara de oxigênio e medicado, foi levado pro hospital Azambuja, em Brusque.

Assim que os socorristas dos bombeiros e do Samu terminaram os atendimentos, o Instituto Geral de Perícia (IGP) foi chamado pra levar o corpo de M.

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com