Home Notícias Polícia Acidente com cinco veículos deixa três mortos na Jorge Lacerda

Acidente com cinco veículos deixa três mortos na Jorge Lacerda

Outras quatro pessoas ficaram feridas, sendo três em estado grave

Cinco veículos se envolveram em um grave acidente, por volta das 19h30, de ontem (14) no km 7,500 da SC-412, a rodovia Jorge Lacerda, em Ilhota. Três pessoas morreram no local e outras quatro ficaram feridas, sendo três em estado grave. Os feridos foram trazidos para o hospital Marieta Konder Bornhausen. 

Segundo a polícia Rodoviária Federal, o acidente teria sido causado por um Ford Fiesta de Itajaí que forçou uma ultrapassagem. O motorista do Festa, João Geraldo Rodrigues da Silva, de 30 anos, morreu no local e o passageiro está em estado grave, mas ainda não foi identificado. 

Na tentativa de ultrapassagem do Fiesta, uma Saveiro saiu da pista e acertou um Gol, também de Itajaí. O Fiesta bateu de frente com um Ônix, com placas de Gaspar. Neste veículo estavam Norma Ortunio, 58 anos, e sua irmã, Maria Aparecida Ortunio, 54 anos, que morreram na hora. Também estavam no Ônix o filho de uma das mulheres  e ele está em estado grave. Um outro passageiro está apenas em observação. As cinco pessoas que estavam no Gol saíram ilesas. Um outro Ônix, de Indaial, também se envolveu no acidente, mas ninguém se machucou. 

 

Elaine Mafra
Jornalista formada pela Univali em 2006. elaine@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com