Home Notícias Investigações contra Havan terão sequência com novo promotor de justiça

Investigações contra Havan terão sequência com novo promotor de justiça

Investigações contra Havan terão sequência com novo promotor de justiça. Foto: Karine Gerlach/DIARINHO

O promotor Isaac Newton Bellota Sabá Guimarães moveu ação pessoal por danos morais contra o empresário Luciano Hang. A medida o impede de continuar no caso, mas os procedimentos e ações de investigação continuam com outro promotor.

A ação de Isaac foi motivada devido aos ataques e ofensas pessoais gravados em vídeos pelo dono da Havan e postados nas redes sociais após a atuação do MP.

Em setembro de 2018, Hang firmou termo de compromisso com Balneário a fim de obter autorização de instalação de novo empreendimento na cidade. Ele descumpriu o acordo de respeitar os horários de execução de obras e utilização de equipamentos na construção civil.

Em razão de denúncias de que o empreendedor estaria executando serviços em desacordo com os limites estabelecidos, a Promotoria de Justiça instaurou procedimento e requisitou a constatação do fato pela Polícia Militar Ambiental, que confirmou a irregularidade.

Hang foi para as redes sociais e afirmou que era perseguido pelo MP.  Foi então que o promotor moveu uma ação pessoal por danos morais contra o empresário. A partir da ação pessoal, o Conselho Superior decidiu designar um novo promotor de justiça pro caso específico.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com