Home Notícias Giro de Serviços Vans e micro-ônibus escolares de Itapema devem passar por vistoria

Vans e micro-ônibus escolares de Itapema devem passar por vistoria

De 15 a 19 de julho, o departamento de Trânsito Municipal de Itapema (Detrami) vai fazer a vistoria semestral de vans e micro-ônibus escolares da cidade. A medida é pra garantir a segurança dos alunos e usuários dos transportes particulares, conforme a lei municipal 2589/2008.

Entre os itens que vão ser analisados estão: cintos em todos os bancos, documentação em dia (tanto do motorista quanto do veículo), acompanhante de motorista que auxilia na entrada e saída dos alunos, bom estado de conservação, além de outros itens básicos.

Dentre os itens que serão analisados estão a necessidade dos cintos em todos os bancos, documentação em dia (do motorista e do veículo), acompanhante de motorista que auxilia na entrada e saída no veículo e bom estado de conservação, além de itens básicos.

A vistoria é feita no departamento de Trânsito, na rua 902, no bairro Alto São Bento, das 9h às 12h e das 13h às 17h. O motorista que não fizer o procedimento está sujeito à multa e até cassação da autorização para usar o transporte. Mais informações pelo (47) 3267-1576.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com