Home Notícias Giro de Serviços Van do Semasa atende moradores do loteamento São Francisco

Van do Semasa atende moradores do loteamento São Francisco

Moradores do loteamento São Francisco serão os primeiros a serem atendidos pela van do Semasa esta semana. Pendências em relação ao fornecimento de água poderão ser resolvidas no local. A meta é até esta sexta-feira, 24 de maio, regularizar a situação de 107 famílias beneficiárias da tarifa social.

Para o alcance deste objetivo, o ideal é que os moradores que deram início ao processo para recebimento do benefício da tarifa social se dirijam até a van do Semasa com seus documentos. Os moradores devem ficar atentos aos documentos exigidos pela autarquia durante a solicitação de tarifa social.

A tarifa social é concedida a consumidores que possuem renda per capita de, no máximo, meio salário mínimo. Por isso, é essencial que as famílias de baixa renda compareçam ao Semasa ou ao atendimento móvel com comprovantes de renda de todos os membros da família, comprovantes de outros benefícios do governo federal, documentos de identificação dos moradores e fatura de água, para que possam desfrutar do desconto no valor do metro cúbico consumido.

Além da regularização das famílias da tarifa social, a van também oferece serviços como solicitações de segunda via da fatura, parcelamento de dívidas, nova ligação, troca de titularidade, entre outros.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com