Home Notícias Giro de Serviços Uniasselvi lança campanha para arrecadação de meias

Uniasselvi lança campanha para arrecadação de meias

Alunos do terceiro período do curso de Serviço Social da tutora Silvaneide Almeida, da Uniasselvi, do bairro Dom Bosco, em Itajaí, estão organizando a campanha “Neste inverno seja pé quente, aqueça um pé frio”. A ação busca conseguir meias para pessoas carentes.

“Estudos já comprovaram que a pessoa mesmo com casaco, mas sem meia nos pés, irá sentir frio do mesmo jeito”, explica a coordenadora da Uniasselvi, Camila Leite.

Todo o material doado irá para as pessoas atendidas pelo Centro de Referência Especializado da Assistência Social para População em Situação de Rua (CREAS POP) e para quem frequenta o restaurante comunitário do Mevam. A coordenadora enfatiza que a prioridade é a coleta de meias, mas se as pessoas quiserem doar roupas ou cobertas, o material será encaminhado para instituições cadastradas. A campanha irá durar durante todo o inverno.

Quem quiser colaborar poderá doar as meias no campus da Uniasselvi Dom Bosco, na rua Modesto Fernandes Vieira, anexo ao posto Universitário. Outras informações no telefone: (47) 99666-6665, com Camila.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com