Home Notícias Giro de Serviços Sábado tem limpeza nas praias de Penha, Navegantes e Itapema

Sábado tem limpeza nas praias de Penha, Navegantes e Itapema

Qualquer pessoa pode ajudar no mutirão

Neste sábado, voluntários fazem a limpeza das praias de três cidades da região. Em Penha e Itapema, a ação faz parte da campanha mundial “Mares Limpos”, da organização das Nações Unidas. Em Navegantes rola a sétima edição do “Limpando o Mundo em Navegantes”. As duas ações celebram o Dia Internacional de Limpeza de Praias.
Em Penha o mutirão tá sendo organizado pelo comitê Gestor da Orla. A limpeza vai rolar em sete pontos: Lagoa do Quinca Ludo e Praias Alegre, do Quilombo, Trapiche, do Cascalho, da Paciência e Vermelha. No sábado que vem, o mutirão se repete na Praia Grande, durante um campeonato de surfe.
Em Itapema serão dois pontos de encontro: um na altura da rua 205 e outro na altura da rua 305, na Meia Praia. Os voluntários seguirão até a altura da rua 237 onde se encontrarão e será feita a quantificação dos resíduos recolhidos, orientações e doação de mudas. A ação começa às 9h e qualquer pessoa ponde pintar por lá pra ajudar.
Em Navega a atividade começa às 8h da matina e vai até o meio dia. O evento vai ter três pontos de concentração, um na praça Central da Praia, outro na praça Nino Orlando Ferreira, na Meia Praia, e o terceiro na Praça da Praia de Gravatá, ao lado da Cancha de Bocha, todos na avenida Beira-mar.
Pra aderir à campanha, basta pintar nos locais de concentração.

franciele
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com