Home Notícias Giro de Serviços Projeto beneficente vai montar coral infantil

Projeto beneficente vai montar coral infantil

Cinco amigas de Itajaí idealizaram o projeto Fraternidade Porto da Esperança, uma ong que atende pessoas com câncer e depressão, gratuitamente, com atividades como terapia complementar de Reiki e Magnetismo.
O próximo passo da instituição é formar um coral, o Vozes da Esperança, com participação de crianças do ensino fundamental que estejam alfabetizadas. A oficina também será gratuita.
Quem tiver interesse em participar pode se dirigir ao endereço, localizado na rua José Tedeo, 130, bairro São Judas. O coral começa os ensaios na próxima segunda-feira, das 18h às 19h.
Além desse trabalho, elas têm dois grupos de estudo espiritualistas, uma tarde por mês com idosos. Um grupo de pessoas também se reúne nas segundas-feiras pra confeccionar enxovais para gestantes carentes.
O calendário completo de atividades da instituição pode ser consultado através das redes sociais Instagram e Facebook (Fraternidade Porto da Esperança), pelo telefone (47) 99270-4955 ou pelo e-mail fraternidadeportodaesperanca@gmail.com.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com