Home Notícias Giro de Serviços Morre capitão de barco de passeio em Porto Belo

Morre capitão de barco de passeio em Porto Belo

Seu Naco trabalhava há 17 anos no Corsário Negro

O capitão do barco Corsário Negro, Reinaldo Luiz de Melo Filho, 70 anos, conhecido como seu Naco, morreu na manhã de ontem, por volta das 8h30, após sofrer um infarto.
Ele tava se preparando para fazer o primeiro passeio de barco do dia, quando teve um mal súbito e desmaiou no atracadouro da empresa Porto dos Piratas, em frente à igreja Matriz de Porto Belo.
Naco chegou a ser levado para o posto de saúde, mas os socorristas não conseguiram reanimá-lo. Morador de Tijucas, Naco trabalhava há 17 anos no Corsário. Era conhecido pelos turistas e moradores pela simpatia e carinho com os passageiros. O sepultamento será na manhã de hoje, às nove horas, no cemitério de Tijucas. Ele deixa a esposa e quatro filhos.

Eletrocutado no poste
Um homem morreu depois de levar um choque elétrico em Navegantes. Os bombeiros foram chamados pouco antes da meia hora da madruga de sábado numa casa na rua Prefeito Manoel Evaldo Muller, 3207, no bairro Machados, em Navegantes, onde Luiz Carlos Machado, 48 anos, tinha levado um choque elétrico.
Segundo informações, ele tava mexendo num poste de energia. Quando os socorristas chegaram ele já tava sem vida.

franciele
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta