Home Notícias Giro de Serviços IFC tem 620 vagas pra cursos técnicos gratuitos

IFC tem 620 vagas pra cursos técnicos gratuitos

O Instituto Federal Catarinense está com as matrículas abertas para preencher 620 vagas em cursos técnicos para quem já concluiu o ensino médio. De 23 de setembro até 10 de dezembro, serão aceitas as inscrições para o Processo de Seleção 2020. As vagas estão distribuídas em 10 cidades catarinenses.
Os interessados devem se inscrever pela internet, no Portal de Ingresso do IFC (http://ingresso.ifc.edu.br). Todos os cursos são totalmente gratuitos e isentos da taxa de inscrição.
Neste processo são oferecidos cursos de Administração, Agrimensura, Agropecuária, Automação Industrial, Cervejaria, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecânica e Segurança do Trabalho. As vagas são distribuídas entre os campi do IFC em Araquari, Blumenau, Brusque, Camboriú, Fraiburgo, Luzerna, Rio do Sul, Santa Rosa do Sul, São Francisco do Sul e Videira.
A seleção será feita por meio de sorteio público no dia 10 de janeiro, às 15h30, na reitoria do IFC, em Blumenau. O sorteio será realizado para os cursos nos quais o número de inscritos seja maior do que o número de vagas disponíveis. Caso o número de inscritos seja menor ou igual ao número de vagas, todos estarão automaticamente aprovados. Não é obrigatória a presença do candidato no sorteio, pois ele será gravado e disponibilizado no Portal de Ingresso.
A divulgação do resultado final está prevista para o dia 24 de janeiro de 2020. As matrículas dos aprovados em primeira chamada serão de 27 a 30 de janeiro.

franciele
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com