Home Notícias Giro de Serviços Despachante Espíndola parcela documentos de veículos em até 12x

Despachante Espíndola parcela documentos de veículos em até 12x

Espíndola imprime e entrega o documento na horaTranquilidade e agilida­de. Com estas bandei­ras o Despachante Es­píndola atrai e fideliza clientes há mais de 20 anos em Itajaí e região. A empresa foi a primeira no estado a oferecer o parcelamento da documen­tação de veículos em até 12x; e o melhor, o documento é im­presso e entregue na hora.

“Optamos por oferecer o parcelamento em 12x sem entrada no cartão de crédito ou débito em conta, pois nem todos têm dinheiro na hora”, explica a proprietária do Des­pachante Espíndola, Maria Tereza.

A impressão do documen­to na hora é um dos diferen­ciais do Espíndola. “Antes o cliente precisava esperar o despachante ir até o Detran para pegar o documento im­presso, o que não acontecia no mesmo dia, agora ele sai e é entregue na hora”, salienta.

Além da agilidade na im­pressão do CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de veículos), o cliente pode optar por ter o documento entregue por motoboys, ou em qualquer lugar do Brasil, via Correios, sem custo extra. Com uma equipe de 28 colabo­radores, todo o processo é rea­lizado de forma ágil, rápida e eficiente.

“Quem não pagou o licen­ciamento de janeiro (final 1) a outubro (final 0) já está em dé­bito com o estado. “Para evitar atrasos entramos em contato com os clientes informando os prazos e valores”, alerta Ma­ria Tereza. Quem não pode ir até o Despachante Espíndola; pode realizar todos os trâmites via telefone, whatsapp, App EmplacaJá, site, etc… “Nosso principal objetivo é facilitar a vida dos clientes, por isso ofe­recemos também todos os ti­pos de atendimento online”, comenta.

Além da impressão do docu­mento na hora, o Despachan­te Espíndola oferece os serviços gerais de licenciamento anual, 1º emplacamento, transferên­cia de propriedade, alteração de características, segunda via do DUT (recibo de compra e ven­da) e segunda via do DUAL (do­cumento de porte).

E tem outra novidade: Po­liciais militares, civis, federais, socorristas (SAMU) e Bombei­ros, não pagam taxa de emis­são no Despachante Espíndo­la. “Tomamos essa iniciativa pois entendemos que esses profissionais são fundamen­tais para o bom funcionamen­to da sociedade, por isso me­recem todo o nosso respeito e fazemos o que podemos para recompensá-los”, explica Ma­ria Tereza.

O Despachante Espíndo­la fica na rua Frederico Au­gusto Luiz Thieme, 116, no centro. O telefone é o (047) 3348-2730, Whatapp (47) 9 8862-5006

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com