Home Notícias Giro de Serviços Balcão de Empregos tem 249 vagas; Encanador e recepcionista são destaques

Balcão de Empregos tem 249 vagas; Encanador e recepcionista são destaques

Balcão de Empregos tem 249 vagas; Encanador e recepcionista são destaques. Foto: Divulgação/Prefeitura de Itajaí

O Balcão de Empregos inicia a semana com 249 vagas de trabalho disponíveis pra população de Itajaí. Os cargos para encanador, no bairro Espinheiros, e recepcionista, no bairro Cabeçudas são destaques. Outras opções estão disponíveis em diferentes áreas de atuação.

Os interessados nas vagas devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. Os atendimentos ocorrem das 13h às 19h de segunda a sexta-feira.

O Balcão da Cidadania, na Câmara de Vereadores de Itajaí, realiza os mesmos encaminhamentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. É necessário levar um documento de identificação com foto.

As vagas podem ser consultadas no aplicativo de serviços do Município de Itajaí, o Conecta.í. No Balcão de Empregos, os atendentes realizam encaminhamentos para pessoas que buscam o primeiro emprego, procuram uma nova oportunidade ou se interessam por vagas específicas.

Confira algumas vagas:

ENCANADOR

Perfil: Masculino. Maior de 18 anos. ATRIBUIÇÕES: Seguir procedimentos da empresa, compreensão de projetos, compromisso com qualidade e prazos, preparo técnico, organização e limpeza, operacionalizar projeto de instalações de tubulações (estudar projeto, definir traçados das tubulações, entre ouros. ESCOLARIDADE: Cursando o ensino fundamental. EXPERIÊNCIA: Sim. SEGMENTO: Construção Civil. TURNO DE TRABALHO: segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h e das 13h às 17h30. SALÁRIO: a Combinar, se for o caso na entrevista. Candidato para trabalhar no Bairro Espinheiros.

FRESADOR

Perfil: Ambos os sexos. Maior de 18 anos. ATRIBUIÇÕES: Curso Técnico será o diferencial, com conhecimento na área. ESCOLARIDADE: ensino médio completo. EXPERIÊNCIA: Sim. SEGMENTO: Metal Mecânica. TURNO DE TRABALHO: Diurno, horário comercial. SALÁRIO: R$ 1.461,00 A R$ 2.191,50. BENEFÍCIOS: vale transporte, se for o caso. Candidato(a) para trabalhar no Bairro São João.

MANICURE/PEDICURE

Perfil: Feminino. Maior de 18 anos. Com experiência no básico da função e também no alongamento e podologia. Contrato de parceria. Horário de trabalho: das 14h às 22h. Bairro Centro, Anexo ao Angeloni.

RECEPCIONISTA

Perfil: Masculino. Maior de 18 anos. ATRIBUIÇÕES: Conhecimento da área com provação por meio de carteira de trabalho. ESCOLARIDADE: ensino médio completo. EXPERIÊNCIA: Sim. SEGMENTO: hotel. TURNO DE TRABALHO: Diurno. SALÁRIO: A combinar na entrevista se for o caso. Candidato(a) para trabalhar no Bairro Cabeçudas.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com