Home Notícias Giro de Serviços Artesãos de Navegantes recebem certificado

Artesãos de Navegantes recebem certificado

Os artesãos que realizaram cadastro on-line para emissão de certificados, devem enviar através do e-mail: cultura.assessoriatecnica@navegantes.sc.gov.br com nome completo e o número gerado no momento do cadastro. Só assim irão receber o documento, que será exigido para os artesãos que desejam participar de feiras na cidade.

Quem realizou o cadastro até o dia 9 de novembro de 2018 ficou apto a se candidatar a um cargo na comissão de feiras.

A superintendente da Fundação Cultural, Luciane Bittencourt, explica que a partir da Lei 3321 de 25/10/1018, que regulamenta a realização das feiras de artesanato na cidade, passou a ser necessário o cadastro de todos os artesãos que desejarem comercializar seus produtos nas referidas feiras. Ela diz ainda que aqueles que não se cadastraram, podem fazer através do link https://id.cultura.gov.br/login#/tab=sobre

Mais informações podem ser obtidas na Fundação Cultural, através do telefone (47) 3185 2013.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com