Home Notícias Giro de Serviços Abertas inscrições pra trabalhar nas praias

Abertas inscrições pra trabalhar nas praias

Os vendedores ambulantes interessados em trabalhar nas praias de Itajaí nesta temporada já podem se inscrever na prefeitura. O atendimento é na praça do Cidadão, das oito às 18h.
As autorizações serão dadas para as praias da Atalaia, Cabeçudas e Brava. Cada ambulante só vai receber licença para trabalhar em duas praias. Também não será permitida a venda de bebidas alcoólicas pelos vendedores, nem produtos que façam fumaça, como o churrasquinho.
Os comerciantes não poderão usar as ruas ou calçadas para vender os produtos. De acordo com a diretoria de Controle Urbano, somente pessoas físicas podem solicitar as licenças.
Para obter a liberação, o ambulante deve pagar taxa de licença no valor de uma unidade Fiscal do Município (UFM) para caixa de mão sem roda, e duas UFMs para carrinho sem motor. O valor da UFM é R$ 163,07.
Os interessados devem apresentar comprovante de residência, título de eleitor, identidade, CPF e carteira de saúde. A prefeitura reforça que é preciso ser morador de Itajaí para receber a licença.

franciele
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe: