Home Notícias Geral Volnei viaja mas antes anuncia uma dança das cadeiras no governo

Volnei viaja mas antes anuncia uma dança das cadeiras no governo

Lamin ganhou a subprefeitura de Cordeiros

O prefeito Volnei Morastoni (PMDB) transmitiu ontem o cargo para o vice, Marcelo Sodré (PDT). Volnei vai pra Europa atrás de investidores pra Itajaí, pra garantir a fábrica da espanhola a city e já estica pra largada da Volvo Ocean Race, na Espanha.
Mas, antes de ir, Volnei promoveu mais uma dança das cadeiras no primeiro e segundo escalões da prefeitura. A principal mudança fica por conta da exoneração de Fabinho Rezes, da fundação de Esportes, que sofre uma CPI por supostas irregularidades. No lugar dele entrou Julcemar Ferreira, que tava na secretaria de Habitação.
A secretaria de Habitação será tocada agora por Odivan Wivaldo Linhares, o Mamão, que era o subprefeito da Fazenda e Praia Brava. Por conta disso, Evaldo Vanderlei da Silva, também conhecido como Glória, que tava na subprefeitura do São Vicente, assume a da Fazenda. Quem foi pra subprefeitura do São Viça foi Sérgio Rodrigo Rebelo Bang, o China, que tava na de Cordeiros.
E é pra subprefeitura de Cordeiros que pinta a novidade. O ex-vereador Laudelino Lamin (PMDB), até então descontente por estar fora do governo, agora é o novo chefão da subprefeitura do bairro mais populoso de Itajaí.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com