Home Notícias Geral Vereadores de oposição dizem que Loureiro construiu trajetória política “por meio duvidosos”

Vereadores de oposição dizem que Loureiro construiu trajetória política “por meio duvidosos”

Da esquerda pra direta: Vanderlei Farias (PDT), Afrânio Boppré (PSOL), Marquito (PSOL) e Lino Peres (PT).

Os vereadores da oposição ao governo do prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, se manifestaram sobre a prisão do chefe do executivo, na manhã desta terça-feira. Em nota, os parlamentares disseram que a prisão de Loureiro indica que Florianópolis tem na administração municipal um político que “que construiu sua trajetória por meios duvidosos”.

O texto é assinado pelos vereadores Afrânio Boppré (PSOL), Lino Peres (PT), Marquito (PSOL) e Vandelrei Farias (PDT).  “Somos sabedores que o método Gean de fazer política é questionável”, escreveram.

Os vereadores dizem que a recém desfiliação do prefeito do partido MDB foi anunciada como uma decisão positiva “para se afastar dos escândalos promovidos pelo seu partido”. Mas os parlamentares dizem que, pra eles, essa decisão foi mais uma estratégia eleitoral do que uma decisão sincera.

Gean anunciou a saída do partido por não compactuar com alguns feitos do MDB. “Meu partido agora é a prefeitura de Florianópolis”, disse o prefeito quando se desligou do partido. Desde então, Loureiro não se filiou a outra sigla.

Os quatro vereadores encerram o texto dizendo que vão exercer suas funções de fiscalização e estarão “atentos e vigilantes”.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com