Home Notícias Geral Vento destelha igreja em Itajaí

Vento destelha igreja em Itajaí

O temporal que aconteceu no final da tarde de ontem (23) deixou estragos em Itajaí. No bairro Cidade Nova a igreja São Lourenço teve o telhado arrancado com a força do vento. Localizada na Avenida Nilo Simas, parte do teto rompeu atingindo um poste de energia elétrica. Foi preciso chamar a Celesc para desligá-lo e consertar.

A Sociedade Fazenda, localizada na Rua Florianópolis no bairro Fazenda, também teve a estrutura do telhado prejudicada. Segundo o coordenador da Defesa Civil do município, Carmo Dias, houve alguns estragos pontuais, mas nenhuma vítima. “Tivemos algumas árvores que caíram e destelhamento de casas”, cita Carmo.

A previsão para hoje é de chuva com ventos de até 40 km/h durante o final da tarde e chuva isolada a noite. “Tem uma frente fria vindo do Paraguai e Rio Grande do Sul. Os próximos dias devem ter as chuvas típicas de verão com temporal no final do dia”, ressalta o coordenador.

Em caso de emergência a Defesa Civil pode ser acionada pelos números (47) 3341-6199 ou 199, ou ainda os Bombeiros pelo 193.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com